Raad Hot Rod Speed Shop

Felipe Raad - Designer Mecânico com experiência em carros fora de série (Hot Rod, Street Rod e performance). Conhecedor de carros antigos dos anos 20 aos anos 70, diversas marcas. No ramo há mais de 40 anos, projetos, confecção e comércio de equipamentos, em alumínio, para motores de alta performance e fora de série.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

Designer Mecânico, em produtos e serviços para Hot Rod, preparação de motores e afins. A foto ao lado é em memória do meu saudoso pai. Refere-se a um momento importante de sua vida, registro do pioneirismo na construção do 1º automóvel brasileiro, com a inspeção do, então presidente da república, Exmo. Juscelino Kubitschek.

08 julho 2015

4 Comments:

Anonymous Felipe said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:14 PM  
Blogger ToTo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:34 PM  
Blogger Felipe Raad said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:05 PM  
Blogger Unknown said...

Bom dia Felípe. Quem t recomendou foi o Cícero Natal. Estou com um 292 aqui em finalização e queria colocar umas tampas maneiras no cabeçote, COBRA talvez... parece q vc poderá me ajudar... meu número... 11971130673

3:03 PM  

Postar um comentário

<< Home